
Você tem vários canais de atendimento ?
Centralize Telefone, WhatsApp, Facebook, Instagram e WebChat num único sistema.
Conheça o GoTo Connect Contact Center

PABX Virtual com +100 funcionalidades, como:
- URA de atendimento (disque 1, disque 2…)
- Fila de Espera com áudio personalizado – nunca dá ocupado, e faz propaganda da sua empresa.
- Atendimento remoto em qualquer lugar do mundo.
- Chat interno
- Vídeo Conferência em HD para 250 pessoas sem limite de tempo, podendo gravar e depois baixar reuniões.
Atenda suas Redes Sociais num sistem ÚNICO, obtendo:
- Organização – não perca nenhuma interação em nenhum dos canais de comunicação;
- Segurança – dados das conversas salvas, podendo ser consultadas a qualquer momento com backup em nuvem;


Informações Valiosas
Gestão – Saiba tempo médio de atendimento, de espera, produtividade dos seus atendentes, interaja em tempo real nas conversas de voz ou chat.
Tudo através de Análises e Painéis Simplificados.