Gorylla Solutions
GoTo – Atendimento Centralizado

GoTo – Atendimento Centralizado

Você tem vários canais de atendimento ?

Centralize Telefone, WhatsApp, Facebook, Instagram e WebChat num único sistema.

Conheça o GoTo Connect Contact Center

PABX Virtual com +100 funcionalidades, como:

  • URA de atendimento (disque 1, disque 2…)
  • Fila de Espera com áudio personalizado – nunca dá ocupado, e faz propaganda da sua empresa.
  • Atendimento remoto em qualquer lugar do mundo.
  • Chat interno
  • Vídeo Conferência em HD para 250 pessoas sem limite de tempo, podendo gravar e depois baixar reuniões.

Atenda suas Redes Sociais num sistem ÚNICO, obtendo:

  • Organização – não perca nenhuma interação em nenhum dos canais de comunicação;
  • Segurança – dados das conversas salvas, podendo ser consultadas a qualquer momento com backup em nuvem;

Informações Valiosas

Gestão – Saiba tempo médio de atendimento, de espera, produtividade dos seus atendentes, interaja em tempo real nas conversas de voz ou chat.

Tudo através de Análises e Painéis Simplificados.

Quer mais Detalhes ?

Fale Agora com um Agente por nossas Redes Sociais, ou pelo botão do WhatsApp de nossa página.

×